quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quase um lustro

Nossa gente!!!

De 6/11/2009 até hoje se vão 5 anos sem postar.
Um lustro, se bem me lembro das aulas do primário.
Que coisa!!!
Nessa vidas de multitarefas o tempo passa sem que percebamos.
Tá bem que o tempo me trouxe outras coisas:
Além de Gestalt, EAD e Psicossomática acrescentei mais uma especialização (Casal e Família) e já estou quase acabando a de Neuropsicologia.
Também cresceu a família, e como!!!, mas esse é assunto para outros posts.
Então resolvi que em vez de compartilhar no facebook o que acho interessante, e deixar que o Mark Zuckerberg decida para quem ele vai mostrar isso assunto, vou passar a postar e comentar nos meus blogs, onde quem desejar acessar pode fazê-lo.
Assim eu volto à vida de blogueiro e me animo a fazer comentários.
Ao todo são 3 blogs:
Para os assuntos correlatos à psicologia:
www.penseemterapia.blogspot.com
Para os assuntos correlatos à Doutrina Espírita:
http://oespiritodacoisa.wordpress.com/
Para todos os outros assuntos (leiam a explicação do nome no blog):
www.calcafrouxa.blogspot.com
Como eu já coloquei em uma resposta anterior eu uso o Feedly, um app e site que organiza os blogs que você desejar acompanhar e que disponibiliza isso sem que você precise ficar passeando na internet por horas. Para mim é melhor que jornal.
Qualquer tempinho é hora para me atualizar sobre as coisas.
Bom, então vamos de volta à ativa.
Abraços.
Pierre

Nenhum comentário: